Fica a dica amiga!: [RESENHA] BB Cream Árago

HEADER1111


faixa

slide

[RESENHA] BB Cream Árago

Oioioi,

Fiquei eufórica quando começaram a falar dos BB Creams e as maravilhas que oferecem e proporcionam! Pra mim que todos os dias passo protetor, base, corretivo, pó.... um verdadeiro reboco na minha face, usar um produto que facilite algumas etapas dessa rotina é um sonho.

Pois bem, o sonho começou a desmoronar quando vi o fator de proteção dos BB Creams aqui do Brasil ... FPS 15,20, 25! Pra mim que sou cor de palmito essa proteção praticamente não tem efeito nenhum!

Desculpe a embalagem bagaçada!
Comecei então a procurar como doida algum creme milagroso com FPS alto e que fosse para peles oleosas, ou seja, uma missão quase impossível.

Depois de muito fuçar, ir nas lojas e atormentar as vendedoras e promotoras, comprei o BB Cream HidraColors FPS 50 - Natural  da Árago por R$90.00.

 A cobertura dele é boa e eu nem precisei usar corretivo. O toque é bem seco mesmo, então é preciso espalhar bastante pra não ficar com a pele manchada, porém a cor pra mim ficou meio amarelada e na minha pele oleosa depois de umas 2 horas ele começa a "derreter" e passar para os lugares que encosto, manchando tudo. DESELEGANTE

Boa textura.
Depois de um mês testando o produto eis aqui a minha avaliação:

Pontos positivos:

  • Boa cobertura
  • Não causou alergia na minha pele
  • O FPS realmente funciona e cumpre o que promete (usei na praia)

Pontos negativos:
  • Não recomendo para peles oleosas
  • A cor não se adequou em mim

Levando tudo em consideração, eu recomendo esse produto, porém pra mim que tenho pele oleosa a fixação não foi boa e a cor não ficou legal, então o fator custo x benefício ficou no negativo. Agora se você foi abençoada com uma pele normal e seca, use e abuse desse produto que ele com certeza é seu número ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário