Fica a dica amiga!: Vorti!

HEADER1111


faixa

slide

Vorti!

EU VOLTEI, E AGORA É PRA FICAR!

Peço imensas desculpas para as meninas que me mandaram e-mail, e postaram no blog perguntando onde eu estava. Meu super cabelinho laranja fez sucesso e eu nem esperava que alguém fosse sentir minha falta, mas enfim, muito obrigada pelo carinho de vocês! =D

Sumi porque minha vida deu uma virada, acabei acumulando funções e agora consegui dar uma aliviada. Estou me organizando e vou começar a atualizar as coisas por aqui.

Uma notícia bem triste é que não estou mais ruiva! TODOS CHORAM

Não me matem, mas ter um ruivo bonito exige muita dedicação, tempo e dinheiro (as duas últimas coisas estão em falta, claro).  Voltei para o loiro porque é mais fácil pra eu manter e mais barato também.

Além de ter tirado o vermelhão eu cortei bastante meu cabelo, mas agora ele já está na altura do ombro e com um corte bem moderninho e fácil de manter.

A boa notícia é que passei em uma universidade federal no Rio Grande do Sul, mas a parte chata é que não vou fazer pois minha vida tá bem estabilizada por aqui, então optei por ficar e evitar a fadiga...

Bom, vou aos poucos atualizando aqui e se preparem que o próximo post é sobre as roupitchas que eu ando comprando pela internet! Antes que paire alguma dúvida na cabecinha de vocês, eu compro muitas roupas pela internet, digamos que 80% do meu guarda roupa é “importado” e os outros 20% são de liquidação.

Sou adepta da filosofia da moda barata e cada um usar o que acha que lhe cai bem! Sem ditadura da beleza, magreza e roupeza... hahahaha


É isso meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário