Fica a dica amiga!: MINHA SAGA RUIVÍSTICA #1

HEADER1111


faixa

slide

MINHA SAGA RUIVÍSTICA #1

Olá meninas,

Sempre fui bem loirinha e branquela! Fui muito abençoada com a estrutura do cabelo, pois ele é meio liso em cima e ondulado nas pontas, então nunca me deu muito trabalho. SONHO DE CONSUMO DA MULHERADA

Já faz um tempo que me apaixonei pelos cabelos ruivos e quis imitar! Nesse post vou contar a trajetória e todas as cagadas que fiz no cabelo para chegar na desejada cor laranjinha.

Meu cabelo natural é um loiro acinzentado meio cor de nada:
Cabelinho IN NATURA!

Quando fiz uns 20 anos quis algo mais claro, mas bem natural, então comecei a usar o Casting Creme Gloss da L´oreal Louro Pérola (810).
Sempre recomendo o uso do tonalizante, pois não agride tanto o cabelo, e no meu caso eu passava a cada 2 meses.


Pois bem, resolvi ficar ruiva e foi um desastre!
Fui na salão e pedi um tom de laranja/loiro... ela tacou um vermelho água de salsicha da Itallian Color e não pintou direito, pois as pontas praticamente não mudaram de cor.


Cor "água de salsicha" da Itallian Color!
Definitivamente não tinha gostado daquela cor e resolvi passar o Dekap Color da Yamá na minha juba para tentar tirar a tinta e voltar para o meu cabelo natural.
Recomendo esse produto para todo mundo! Logo após o uso aconselho fazer um hidratação, mas ele cumpre o prometido e tira o pigmento do cabelo mesmo. Importante ressaltar que a cor não volta pra natural, pois quando se usa a tinta você mexe com a estrutura capilar.

Meu irmão lindo participou da foto! hahaha
Dá pra perceber na foto que o meu cabelo ficou meio amarelão... feio... mas é normal pois passei uma tinta vermelha no cabelo com água oxigenada 20 volumes.
Depois da tentativa frustada, quis voltar para a cor natural do meu cabelo e taquei qualquer tinta que achei que fosse meu tom natural. Ficou assim:


Porém, meu cabelo tem a incrível capacidade de desbotar horrores, e um mês depois estava assim:
Dá pra perceber ainda o fundo vermelho!
Resolvi tentar ficar ruiva mais um vez e passei no meu cabelo a tinta 8.4 da Alpha Line. A cor não era o que eu queria, mas ficou bom, porém a tinta acabou com o meu cabelo, as pontas ficaram duras, meu cabelo opaco e desbotou muito rápido. Já na primeira lavada desbotou muito mesmo.
É uma tinta barata, creio que paguei R$15,00 no tubo já com a água oxigenada, mas não compensa mesmo!



 Esse primeiro post explicando tudo é um pouco extenso pois quis contar todos os detalhes, mas os próximos serão bem melhores e com mais dicas que estou aprendendo na marra sobre a lindeza de ter cabelinhos laranjas! s2

Já pintei novamente meu cabelo, com uma tinta e uma cor muito melhor e logo logo coloco para vocês verem.











Nenhum comentário:

Postar um comentário