Fica a dica amiga!: Minha saga riuivística #2

HEADER1111


faixa

slide

Minha saga riuivística #2

Olá meninas,

Depois das cagadas que fiz no meu cabelo e passar uma tinta bem ruinzinha (estragou bem meu cabelo) eu acho que encontrei o tom certo e desejado!

A bola da vez para os meus cabelos é a tinta Alfaparf Evolution 8.4 com oxigenada 30 volumes.


A cor cobriu super bem e não desbota! Lavei duas vezes e o cabelo continua brilhoso e o tom está lindo também.

Essa cor é super difícil de capturar nas câmeras, por isso vou colocar várias fotos, mas garanto que a que mais se aproxima é essa primeira foto.




Nessa foto tá bem loiroo!


Meninas,  não posso garantir que o cabelo de vocês vão ficar da mesma cor, porque cada um tem um estrutura de cabelo, mas essa é um tinta que vale a pena testar.

Sempre aconselho a usar a mesma marca de água oxigenada para conseguir um efeito e fixação melhor.

Não consegui essa cor de primeira (confira aqui o começo) , então pensem bem antes de mudar e tenha uma reservinha de money porque é um cor que precisa de muita manutenção e retoques sempre.

Em breve vou ensinar uma receitinha marota e baratinha para hidratação no cabelos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário