Fica a dica amiga!: [Cabelo] - Hidratação com Bepantol

HEADER1111


faixa

slide

[Cabelo] - Hidratação com Bepantol

Oi oi oi!

Estou amando a cor nova do cabelo e estou me sentindo uma sub-celebridade! Várias meninas me parando na rua pra perguntar se meu cabelo é natural *--*

Sinceridade acima de tudo e eu sempre acabo passando as cores que já usei e ainda dou umas dicas.
Para chegar no laranjinha estou usando água oxigena volume 30, conforme explique aqui e ela dá uma estragada no cabelo.

Já fiz hidratação em salão, e na boa, as que eu faço em casa ficam bem melhor!
Então resolvi testar a hidratação com Bepantol =)

Eu fiz com a Bepantol pomada, então só foi preciso colocar 1 minuto no microondas.
Então vai aí a receitinha marota:
  • 1 colher de sopa de Bepantol
  • 1 colher de sopa de mel 
  • 4 colheres de sopa de creme de hidratação (estou testando hoje a da HESKELL Leite e Mel pois estou fazendo meu cronograma capilar)


Máscara nova também aprovada!














Importante quando for fazer uma hidratação no cabelo, é saber qual é a finalidade da máscara. Tem muita gente que usa o produto esperando um resultado, mas não acontece milagre na estrutura capilar de ninguém!

A intenção dessa mistureba é hidratar, e nos meus cabelo ela cumpriu a missão.

TÁ APROVADO!

Vou fazer um post sobre os tipos de máscaras de hidratação e sobre o cronograma capilar, que pode salvar suas madeixas se feito da forma correta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário