Fica a dica amiga!: Dica de Amiga #1

HEADER1111


faixa

slide

Dica de Amiga #1

Quem me conhece sabe que tenho compulsão em comprar roupas e sapatos pela internet! Eu considero uma compulsão legal, pois posso controlar de uma forma bem bacana meus gastos e não tem nenhuma vendedora querendo empurrar um milhão de roupas que nem fazem meu estilo.

Não posso ver uma lojinha online que fico horas fuçando, colocando e tirando coisas do carrinho. Já comprei calças, bermudinhas, vestidos, t-shirts lindas, acessórios e nunca tive nenhum problema.

Em minhas andanças internetísticas achei uma lojinha muito fofa e todo mundo lá é super atencioso.
A HUNLOVE é uma loja nova, eles ainda estão montando o site, mas é possível comprar pelo facebook  (https://www.facebook.com/hunlovebr).

O Pinterest deles também é muito fofo e lindo http://www.pinterest.com/hunlovebr

As peças são de super bom gosto, com aquele precinho camarada que todo mundo ama e o frete pra cidade São Paulo e Grande São Paulo é grátis! ;)

Fiz uma seleção das peças que achei mais lindas e curingas!

Vestido BAPHO! 

Amei a transparência do lado e saia super diva e curinga.

A combinação ficou linda! Adorei a blusa branca e o detalhe atrás.

Achei a blusa chique, sem ter cara de pijama! Se contar a cor maravilhosa.

Esse detalhe de renda no ombro é muito meigo!

Detalhe em V atrás é lindo, sem contar esse bordado na barra que dá um super diferencial na peça.

Espero que gostem da dica da amiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário