Fica a dica amiga!: Inauguração

HEADER1111


faixa

slide

Inauguração

Objetivo do blog: Entretenimento!

Por quê? Porque toda mulher comum, aquela que pega busão cheio, que o tiozinho fica encoxando no metrô, que pega trânsito para voltar para casa, que sai correndo do trabalho pra ir para a faculdade, que chega em casa depois de um dia exaustivo e prepara uma gororoba para comer que carinhosamente apelida de “jantar “ e ainda consegue arrumar um tempinho para dar um arrumadinha no lar e no visual,  merece um momento de descontração!

Homens, não entendam que desvalorizo vocês, mas como todos bem sabem, sofremos com aquela coisa lá... jornada de trabalho DUPLA, e como vocês não têm TPM, não sofrem preconceito se engordam um pouquinho e ninguém liga se não cortam e tiram as cutículas das unhas, eu ofereço o blog as mulheres!

Desde os 17 anos escrevo crônicas! Minha primeira obra prima foi sobre a dificuldade de devolver a escova de dente do ex que ficou na sua casa. O tema era um tanto peculiar, mas gostaram....  Até hoje me pergunto se foi boa mesmo ou se as pessoas estava em momento trágico como aquele e se identificaram de tal maneira que conseguiu convencer a todos que era boa! hahahaha

Um dia surtei e apaguei tudo que já escrevi, pois não achava bom o suficiente. Como boa mulher que se torna madura um dia, percebi o quão imbecil eu fui, mas respeito minha 
antiga eu. =)

Agora, mais madura, fashion e antenada do que nunca quero compartilhar tudo!!


A intuito desse blog é postar crônicas, causos, dicas, pensamentos e tudo mais que uma mulher pensa, mas só quando a amiga fala faz sentido!Agumas coisas que eu gosto muito:



Em busca do ruivo perfeito =)

Sapatos, sapatos, o melhor amigo de uma mulher! 



Rendas *--*
Viagens!

Saias e roupas leves!


Livros, livros, livros.... 

2 comentários:

  1. Que lindo o blog amiga!! E ainda com a nossa cor adorada, o pink! hahaha... Adorei!
    Beijooos Bia

    ResponderExcluir